Notícias

A presença do marketing digital na vida de um profissional de saúde muda a sua forma de relacionamento com o paciente. Com as possibilidades do online a plataforma se expande, alcançando mais públicos, aproximando-os através da comunicação digital. - Essa abrangência, porém, muitas vezes pode dar a...

Imagine essa situação: um possível cliente quer saber mais informações sobre você, mas só lembra seu nome, o que será que ele faz? Sabemos que num momento desses todo mundo acaba recorrendo ao Google. Esse é um dos motivos da ferramenta “Google Meu Negócio” ser tão...

Acredite ou não, o Instagram não é para todos. Para alcançar seus objetivos com as redes sociais, você precisa antes de mais nada definir quem é seu público, ou seja, quem consome seu conteúdo e quem você quer atingir. Cada rede social tem suas particularidades, e...

Tanto na formação quanto no cotidiano da medicina, o conhecimento científico adquirido é acompanhado por inúmeros termos técnicos,  em português e nas mais diferentes línguas.  - Equipamentos, procedimentos e enfermidades normalmente podem ter nomes que fogem à realidade do público em geral. Essa comunicação técnica pode acabar...